Suíte quádrupla superior é composta de uma linda decoração e oferece o máximo de conforto para que nossos hospedes sintam-se em casa.
Nossa suíte tem a configuração de: Cama Box Queen size e duas camas de solteiro ou com beliche (colchão de densidade 33).
Bem vindo ao Pouso54!
A poucos passos da praia (apenas 50 metros), onde você pode descansar ao som das ondas do mar, você encontra um ambiente especial, aconchegante e charmoso que faz se sentir em casa.
Trazendo um novo conceito de hotelaria, misturando o rústico e contemporâneo, onde o foco é proporcionar bem-estar, conforto e entretenimento a todos. Navegue no nosso site e confira o que preparamos pensando exclusivamente em você.
– Piscina ampla de 50m2, com espreguiçadeiras ao redor.
– Sala de estar com SkyHD.
– Área para leitura.
– Área com micro-ondas para as mamães que precisam esquentar mamadeiras e papinhas.
Café da manhã colonial com seleção de frutas da estação, pães, ovo mexido, pão de queijo, frios, iogurte, cereais e bolos, incluso na diária.
Em construção.
Almoço, jantar, lanches rápidos, aperitivos e coquetéis.
Aberto todos os dias. Das 12h às 21h.
Temos pratos deliciosos pra toda família. Drinks maravilhosos, sobremesas, etc…
Nossa praia, as Toninhas, fica localizada entre a Praia Grande e a Praia da Enseada, possui aproximadamente 1,5km de extensão de areia, com infraestrutura completa de quiosques, restaurantes, alguns passeios.
É aqui que que podemos ver o sol e a lua nascer no horizonte, um grande espetáculo da natureza. Indicada para toda a família.
Rua Ary de Carvalho, 116 – Praia das Toninhas – Ubatuba SP
-Vindo pela Rodovia dos Tamoios
-Vindo pela Rodovia Osvaldo Cruz
-Vindo pelo Rio de Janeiro BR101